Daniela Melchior estará em filme de Hollywood
A atriz ainda não confirmou oficialmente a notícia
A atriz ainda não confirmou oficialmente a notícia

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 03/05/2019
    Compartilhe:

 

Daniela Melchior será a próxima portuguesa a brilhar em Hollywood. 

A atriz, de 22 anos, que passou os últimos dias nos Estados Unidos, foi escolhida para integrar o elenco da sequela de ‘Esquadrão Suicida’, com estreia prevista para 2021, e vai contracenar com algumas das maiores estrelas da sétima arte, como Margot Robbie e Idris Elba

Daniela, que namora com Tiago Severo, vai interpretar o papel de Ratcacther, que, na versão original do filme, é uma personagem masculina, um dos inimigos de Batman, que tem o talento de comunicar com ratazanas e treiná-las para agir como bem entende.

A atriz ainda não confirmou oficialmente a notícia, mas várias revistas americanas, como a ‘Variety’, já avançaram com o seu nome, bem como a Academia Portuguesa do Cinema, que a felicitou por este feito nas redes sociais.

Ao longo dos dias que passou em solo americano, Daniela Melchior foi brindando os seguidores com várias fotos da viagem, nomeadamente no Passeio da Fama de Hollywood.

Esta não é a primeira vez que a portuguesa faz cinema. Em Portugal, recentemente, foi protagonista de ‘Parque Mayer’, ao lado de Diogo Morgado. 

Na ficção nacional, Daniela também tem várias novelas no currículo, como ‘Ouro Verde’ e ‘Valor da Vida’, ambas da TVI.

 

Comente com o facebook

Publicidade