Djaló passou o Natal sem os filhos
O astro do futebol passou o Natal triste sem a companhia das filhas
Créditos do fotógrafo Direitos Reservados
De regresso a Portugal para celebrar o Natal, Yannick Djaló vê-se uma vez mais impedido de estar com as filhas, Lyonce e Lyannii, fruto do casamento com Luciana Abreu.
A artista só permite que o jogador veja as duas meninas na sua presença e impede-o de as levar para a sua casa, na Moita.
Visivelmente triste, Djaló publicou um vídeo antigo nas redes sociais, no qual aparece a brincar com as duas ainda pequenas, dando a entender que não vai poder estar com Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis, na Consoada.
"Desejo de Natal", escreveu como legenda das imagens.