East House: a maior discoteca de Lisboa vai abrir no Réveillon
Espaço fica em Marvilha e tem capacidade para 500 pessoas. Abre já nesta passagem de ano
Espaço fica em Marvilha e tem capacidade para 500 pessoas. Abre já nesta passagem de ano
Redação Por Redação 04/12/2017
    Compartilhe:

A menos de 30 dias para o final do ano, já há quem esteja a planear o seu Réveillon. Mas a novidade é que há mais um sítio que pode integrar na sua lista. Chama-se East House, é a nova discoteca de Marvila, em Lisboa, que abre as suas portas no dia 31 de dezembro para receber o ano 2018. O espaço tem capacidade para 500 pessoas.

Nesta noite, a festa vai durar 12 horas segundo a organização (até ao meio dia de 1 de janeiro), com presença dos DJs Phil Weeks, Jorge Caiado, Guy From 1990, Will Grant, Cionny e Matizz.

Segundo o site Time Out, no mesmo espaço da nova discoteca funciona o restaurante Beatus, conhecido por ter um autocarro londrino no interior, e que vai continuar a servir refeições. “O restaurante fecha à meia-noite e a partir daí começa o clube”, que por acaso também se inspira nas festas em armazéns de East London.

Para os interessados, saibam que os bilhetes para passar na East House a Passagem de Ano vai ter um custo associado de 20€, isto para quem comprar os bilhetes antes do dia (ainda não divulgado) em que subirão para 30€. Os bilhetes estão à venda em: https://www.residentadvisor.net/events/1038037 

Comente com o facebook

Publicidade