Filho de Jorge Jesus faz sucesso no Brasil
Mauro Reis de Jesus vai recolhendo fãs fora dos estádios, muito por causa da sua boa aparência física
Mauro Reis de Jesus vai recolhendo fãs fora dos estádios, muito por causa da sua boa aparência física

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 30/08/2019
    Compartilhe:

Já lhe chamam "o menino Jesus". Mauro, filho de Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo, já é notícia no Brasil. Enquanto o pai brilha dentro do campo, Mauro Reis de Jesus vai recolhendo fãs fora dos estádios, muito por causa da sua boa aparência física: Cabelo louro, barba por fazer, corpo tatuado e musculado. 
 

O jornal ‘O Globo’, por exemplo, elogia-o mesmo com um "Ai Jesus!", num artigo em que revela as preferências do jovem: "Entre as atividades de lazer, as que envolvem aventura são as preferidas. No roteiro do português estão mergulho, snowboard, passeios de barco e bicicleta, voos de asa-delta e partidas de rugby". 

Mauro Reis de Jesus, que é um dos três filhos do antigo treinador do Benfica e Sporting, também já fez questão de mostrar que virou torcedor do clube do Rio de Janeiro. 

Na última quarta-feira, o jovem havia comemorado a vitória do Flamengo, que, sob o comando do pai, conquistou um lugar nos quartos de final da Copa dos Libertadores da América, o correspondente, na América do Sul, à Liga dos Campeões. "Jesus salva. Mostre Jesus para o mundo", escreveu Mauro nos stories do Instagram ao mostrar os jogadores comemorando. 

Recorde-se que Jorge Jesus assinou contrato com o Flamengo por um ano, período no qual vai ganhar quatro milhões de euros. Se cumprir objetivos, ganhará mais três milhões.

Comente com o facebook

Publicidade