Giorgina Rodríguez chama atenção na Sardenha
Gio não hesitou em desfilar e deslumbrar na passadeira vermelha
Gio não hesitou em desfilar e deslumbrar na passadeira vermelha

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 12/08/2019
    Compartilhe:

A namorada de Cristiano Ronaldo esteve esta sexta-feira na Sardenha, na gala de verão da Unicef a convite da marca Chopard. Georgina Rodríguez não resistiu a mostrar alguns dos momentos da grande festa nas redes sociais, mas o que saltou mais à vista foi o look escolhido. 

Georgina elegeu um vestido brilhante da marca italiana de luxo Roberto Cavalli, um modelo que já captou atenções no corpo de várias celebridades: foi usado primeiro pela modelo Alessandra Ambrosio no festival de cinema de Cannes em 2018 e pela atriz britânica Alia Bhatt na entrega dos prémios Mulheres do Ano da ‘Vogue’. 

No entanto, Gio não hesitou em desfilar e deslumbrar na passadeira vermelha com a mesma peça de roupa. A conjugar com o longo vestido transparente, colocou um colar de diamantes da marca Chopard.

Depois de ter surgido em Madrid, na entrega do prémio Lenda do jornal espanhol ‘Marca’ ao lado de Cristiano Ronaldo e de ter levantado suspeitas de uma possível gravidez pela barriga saliente, Georgina Rodríguez optou agora por um vestido mais elegante que lhe realçou a silhueta e lhe valeu rasgados elogios.

Comente com o facebook

Publicidade