Herman José viaja com Madonna no mesmo avião
O comediante Herman José é conhecido por disparar farpas à cantora norte-americana nas redes sociais, e tentou fazer vídeo de Madonna durante o voo.
O comediante Herman José  é conhecido por disparar farpas à cantora norte-americana nas redes sociais, e tentou fazer vídeo de Madonna durante o voo.

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Hebert Neri Por Hebert Neri 11/09/2018
    Compartilhe:

O comediante Herman José voltou a cruzar-se com Madonna, desta feita num voo entre Londres e Lisboa, este sábado. 

"Madonna no mesmo voo que eu a brincar aos pobrezinhos", comentou Herman, ao partilhar uma fotografia do momento no Instagram. Na imagem, é possível ver a rainha da Pop a dormir à janela. 

Mais tarde, o humorista quis fazer um vídeo dentro do avião, mas a equipa que seguia com Madonna reparou e colocou-se à frente da cantora. 

"Notável o esforço do casal de seguranças para proteger uma vedeta galática num voo comercial", disse Herman. 

Recorde-se que os dois já se tinham cruzado em fevereiro, na festa de aniversário de Giancarlo Giammetti, em Lisboa.

Com Madonna a viver em Lisboa, os portugueses têm-se mostrado rendidos ao charme da cantora norte-americana. Menos Herman José. O comediante é um crítico de Madonna, e desde então tem caçoado dela.

Ano passado, Herman não resistiu a comentar uma publicação de Madona nas redes sociais. "Essas raízes estão uma desgraça, mulher", criticou o humorista em jeito de brincadeira, numa foto publicada pela cantora com uma mensagem a queixar-se do serviço alfandegário. "Quando passas a semana a discutir com a alfândega", escreveu Madonna.

Comente com o facebook

Publicidade