Luciana Abreu mostra-se de biquini após gravidez e está mais sexy do que nunca
Luciana Abreu arrasa nove meses depois de ter sido mãe de gémeas.
Luciana Abreu arrasa nove meses depois de ter sido mãe de gémeas.

Créditos do fotógrafo Instagram

Hebert Neri Por Hebert Neri 25/09/2018
    Compartilhe:

Nove meses depois de ter sido mãe das gémeas Amoor e Valentine, Luciana Abreu mostra que já recuperou a forma. Nos últimos dias, a atriz e cantora - que é mãe de quatro meninas - esteve no Algarve e publicou várias fotografias em biquíni, bem reveladoras das suas curvas. 

Luciana aproveitou para descansar no hotel e também para trabalhar para o bronze. Com um reduzido biquíni preto e branco, apanhou sol e provou estar mais sensual do que nunca. Noutras imagens, pode ver-se ainda a cantora com um ousado biquíni vermelho, durante um passeio de barco, sendo visível o seu sorriso de felicidade. Afinal, longe vão os tempos de angústia em que viu as suas filhas mais novas em risco de vida, depois de dois meses na incubadora após o parto. 

Com estas fotos, Luciana mostra também ignorar a polémica em que se viu envolvida com a família de Yannick Djaló, ao publicar uma mensagem de despedida à irmã do seu ex-companheiro, que morreu vítima de atropelamento nas festas da Moita, a 15 de setembro. Familiares do jogador garantem que Lucy nunca se relacionou com Açucena Patrícia. Recorde-se da polémica: Família de Djalo está indignada com Luciana

Comente com o facebook

Publicidade