Madonna vai receber 900 mil euros para atuar no Eurovisão
Madonna irá atuar na final, prevendo-se que aproveite a ocasião para cantar duas músicas, uma das quais do próximo álbum.
Madonna irá atuar na final, prevendo-se que aproveite a ocasião para cantar duas músicas, uma das quais do próximo álbum.

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 10/04/2019
    Compartilhe:

A rainha da pop Madonna irá atuar na final do Festival Eurovisão da Canção, em maio, em Telavive, Israel, confirmou a KAN, estação pública de televisão israelita.

A notícia já circulava há diversas semanas, mas só agora foi confirmada oficialmente. De acordo com a KAN, Madonna irá atuar na final, prevendo-se que aproveite a ocasião para cantar duas músicas, uma das quais do próximo álbum.

O próximo tema da cantora conta com uma mensagem política, o que alegadamente, já originou desentendimentos entre a cantora e os organizadores do concurso. Segundo avança 'Daily Mail', para a atuação de duas músicas, a artista conta com uma comitiva de 160 pessoas e um cachet final de cerca de 900 mil euros.

Recorde-se que, Israel acolhe o concurso, depois de o ter vencido, pela quarta vez, no ano passado com o tema "Toy", interpretado por Netta.

Comente com o facebook

Publicidade