Mãe de CR7, Dolores Aveiro, coloca "gosto" em publicação com ofensa a Georgina Rodríguez
As reações da mãe de Cristiano Ronaldo parecem dar a entender que ela não gosta de Georgina. Será?
As reações da mãe de Cristiano Ronaldo parecem dar a entender que ela não gosta de Georgina. Será?

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Hebert Neri Por Hebert Neri 03/09/2018
    Compartilhe:

Dolores Aveiro tem feito gosto ao longo do mês de agosto em imagens na rede social que falam coisas ruins sobre Georgina Rodríguez, a namorada do filho, CR7.

Recentemente, a mãe de Cristiano Ronaldo fez novamente um "gosto" numa publicação no Instagram que conta com ofensas à espanhola de 24 anos. Dolores reagiu positivamente a uma postagem com várias imagens suas com Cristiano Júnior, sendo que na legenda da mesma existem fortes acusações a Georgina.

Esta nova reação de Dolores volta a fazer crer que está mesmo aborrecida com a namorada de Cristiano, usando as redes sociais para o demonstrar. Começou por fazer "gostos" em fotografias de Irina Shayk, ex-namorada do futebolista, em páginas de fãs, sendo que mais tarde percebeu-se que também reagiu de forma positiva a comentários com ofensas a Georgina. Ludgero Sousa, agente de Dolores, já explicou em publico que tal aconteceu sem que a mãe de Cristiano tivesse realmente lido os comentários, e por isso sem ter tido a noção das ofensas feitas á espanhola. Resta saber se o mesmo aconteceu desta vez.

A modelo espanhola mostra-se indiferente às manifestações da sogra nas redes sociais e agora partilhou uma mensagem enigmática com os mandamentos do Evangelho.

De recordar que Ludgero Sousa, agente de Dolores, já explicou em público que a mãe de CR7 colocou os gostos nas publicações anteriores sem ler os comentários ofensivos.

 

Comente com o facebook

Publicidade