Mais polémica: Filha de Ana Malhoa aparece deformada em rede social
India Malhoa é duramente criticada após surgir com rosto retocado num vídeo divulgado nas redes sociais. Muitos fãs não agradaram-se das suas novas feições exageradas.
India Malhoa é duramente criticada após surgir com rosto retocado num vídeo divulgado nas redes sociais. Muitos fãs não agradaram-se das suas novas feições exageradas.

Créditos do fotógrafo Reprodução / Instagram

Hebert Neri Por Hebert Neri 09/01/2018
    Compartilhe:

Parem tudo e chamem a NASA! Eis ai mais uma polémica na vida de Ana Malhoa. Desta vez foi a filha, India Malhoa, quem gerou uma onda de críticas depois de partilhar um vídeo nas redes sociais no qual surge com uma imagem considerada demasiado plástica, um tanto monstruosa.

Com os lábios exagaradamente maiores, provavelmente por aplicação de botox, os fãs da jovem não conseguiram deixar de a criticar por ter ido "longe demais" no que toca às suas feições do rosto, censurando a maquilhagem e as plásticas feitas, pois India está com apenas 18 anos. 

Para India parece que não há limites, e ela propõe-se de fazer tudo para ser cada vez mais parecida com as socialites norte-americanas Kylie Jenner ou Paris Hilton. Contudo, para este editorial, India está à semelhança da restauração dos afrescos de Borja, na Espanha, que deu muito errado.

Antes e depois do afresco de Borja: qualquer semelhança com India Malhoa terá sido mera coincidencia?


"A imagem dela tem mudado muito ao longo dos anos e é notório que fez qualquer coisa nos lábios", diz fonte próxima da jovem, fruto do casamento já terminado de Ana Malhoa com Jorge Moreira.

Perante todas as críticas, India decidiu responder aos seguidores pedindo para pararem de "ser cruéis"."Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono parecer mais velha ou ‘plástica’, mas sim sentir-me bem comigo e a cada dia ser mais feliz ainda. Sejam felizes, parem de ser cruéis", desabafou a neta de José Malhoa nas redes sociais.

Até onde vai o limite da busca pela perfeição estética em tempos de rede social e aumento de exposição da imagem? 
 

Comente com o facebook

Publicidade