Os U2 tiram fotos com fãs portugueses após concerto em Lisboa
“Foi muito fixe, Lisboa! Divertimo-nos imenso”, disse Bono no final, em português. Fãs sortudos que encontraram os U2 após o show postam suas fotografias nas redes sociais.
“Foi muito fixe, Lisboa! Divertimo-nos imenso”, disse Bono no final, em português. Fãs sortudos que encontraram os U2 após o show postam suas fotografias nas redes sociais.

Créditos do fotógrafo Instagram

Hebert Neri Por Hebert Neri 17/09/2018
    Compartilhe:

Estão a surgir mais fotografias nas redes sociais, em especial no Instagram, de fãs com os U2 na sua passagem por Lisboa, para dois concertos na Altice Arena.

Dos integrantes da banda de Dublin, Adam Clayton parece ser o mais propenso a tirar fotos e dar autógrafos aos fãs.

Mas os U2 também tiraram uma foto de grupo com a equipa da sua editora em Portugal, a Universal, impressionando a todos pela sua afabilidade. “Eles quiseram agradecer-nos pelo trabalho que tivemos ao longo de todos estes anos”, contou fonte da editora, elogiando a simpatia e educação de Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Neste regresso mais do que festejado – afinal, os U2 já não tocavam em Portugal há oito anos, depois de dois brilhantes concertos no Estádio Cidade, em Coimbra – o arranque foi dado às 21h23 (mais de vinte minutos depois do previsto). 

“Foi muito fixe, Lisboa! Divertimo-nos imenso”, disse Bono no final, em português. A emoção que terão sentido as 20 mil pessoas que encheram o Altice Arena, na noite de domingo, no primeiro de dois concertos dos U2 em Lisboa, foi soberba.

Os U2 são conhecidos pelo engajamento em causas políticas e sociais, e neste concerto recordaram dos anos de Ditadura em Portugal, a mais longa do Velho Continente.

Comente com o facebook

Publicidade