Sara Carbonero segue a lutar contra o cancro
A mulher de Casillas mostra-se confiante de que vai vencer a batalha, que enfrentou sempre com um sorriso.
A mulher de Casillas mostra-se confiante de que vai vencer a batalha, que enfrentou sempre com um sorriso.

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 09/10/2019
    Compartilhe:

Sara Carbonero, de 35 anos, voltou a encontrar motivos para sorrir. A jornalista, que está a lutar contra um cancro nos ovários, diagnosticado em maio, encerrou a primeira fase das sessões de quimioterapia na última semana e aguarda agora por novos exames para saber quais os passos a seguir na batalha contra a doença.

Recentemente, a mulher de Iker Casillas viajou para Madrid, em Espanha, onde está a receber acompanhamento médico e permaneceu na capital espanhola apenas três dias. 

Já regressou ao Porto, onde vive com o marido e os dois filhos, Martín e Lucas. O craque, de 38 anos, que também viveu um susto de saúde, ao sofrer um enfarte do miocárdio, também em maio, tem sido o seu maior apoio e fez questão de o mostrar publicamente. 

Nas redes sociais, partilhou uma imagem da companheira com uma mensagem de força: "As mulheres são capazes de tudo." O gesto não deixou ninguém indiferente. Carbonero prepara-se, agora, para uma nova fase de tratamentos na capital espanhola e mostra-se confiante de que vai vencer a batalha, que enfrentou sempre com um sorriso.

Comente com o facebook

Publicidade