Victoria's Secret tem seu primeiro anjo negro
Pouco dada a que falem por ela, Leomie Anderson é ainda conhecida como uma mulher de causas
Pouco dada a que falem por ela, Leomie Anderson é ainda conhecida como uma mulher de causas

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 29/04/2019
    Compartilhe:

A famosa marca norte-americana de lingerie Victoria’s Secret decidiu aumentar o seu número de anjos e contratou, neste mês, a manequim britânica Leomie Anderson, de 26 anos, para figurar nos desfiles das beldades que usam asas. 

É a mais recente contratação da empresa e faz história: Leomie será a primeira manequim negra de origem britânica a ser anjo, depois de desfilar para a marca a outros títulos.

Descoberta por um caça-talentos com apenas 14 anos, quando caminhava da escola para casa, a jovem tem tido uma carreira fulgurante no mundo da moda. 

Três anos depois de dar os primeiros passos nas passarelas já desfilava para o prestigiado Marc Jacobs, e no seu currículo estão ainda marcas tão importantes como a Moschino, a Loewe e a Fenty Beauty. 

Além disso, é uma mulher cheia de iniciativa: há três anos Leomie fundou a sua própria empresa, uma marca de roupa desportiva chamada LAPP, que está a ter bastante sucesso.

Pouco dada a que falem por ela, Leomie Anderson é ainda conhecida como uma mulher de causas e tem dado rosto a várias campanhas de sensibilização contra a estandardização da beleza. 

Diz ela que é preciso ver todos os tipos de beleza nas revistas de moda e não só, porque todas as mulheres se devem rever nas manequins.

Comente com o facebook

Publicidade